Trocas e Devoluções
1 - POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, temos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
O processo é simples, basta e acessar a página
POLÍTICA DE TROCA 2 - TROCA
A troca poderá ser efetuada no prazo de 07 (Sete) dias, contados em dias corridos após o recebimento, sendo que as peças de PROMOÇÃO não poderão ser trocadas.
3 - ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.
4 - CONDIÇÕES
Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições:
· O produto não poderá ter indícios de uso.
· O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original 5 - PROCEDIMENTOS
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca através dos correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em um ponto de coleta mais próximo.
Devolução por desistência o custo de postagem é por conta do cliente.
OBS: O custo do frete para trocas será arcado pela nossa loja apenas em casos de problemas relacionados a nós, como defeito no produto, erro no envio ou outras falhas de nossa responsabilidade.
6 - ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
O produto passará por uma análise de troca, com prazo máximo de 15 (quinze) dias para a solução. A MN Joias não se responsabiliza pela troca ou reparo de produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso ou desgaste natural pelo tempo.
7 - RESTITUIÇÃO DE VALORES
A devolução dos valores pagos será realizada pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e a verificação de suas condições.
Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização da restituição, conforme a data de fechamento da fatura e as regras da administradora do cartão.
CONTATO: suporte.mnjoias@gmail.com